As letras com que se escreve Inspiração




Há imenso tempo que venho cá com a intenção de escrever algo de inspiracional, mas sempre que começo a escrever apago e vou-me embora de novo. Não sei se por falta de inspiração ou por ter demasiadas coisas na cabeça.


Mas o dia chegou, e esse dia é hoje. Finalmente vou escrever no meu blog, não prometo nada de inspirador, apenas vou deixar os dedos e a mente vaguear. Não é suposto ser esse o objectivo da escrita?


Agora que penso nisso, foi com esse objectivo que decidi finalmente criar este blog. Desde os dias mais remotos que me lembro de querer ter um sitio onde podesse escrever tudo o que me viesse à cabeça e poder partilhar os meus pensamentos e opiniões com outras pessoas, saber o que vai para além da minha própria existência. Se não fosse um pequeno empurrãozinho por parte da Maria talvez hoje não estaria aqui a escrever estas palavras.


Isto foi uma das formas que arranjei de me expressar, de libertar as ideias que me enchem a alma, mas por vezes, não é suficiente. Sei que se um dia agarrar num lápis e libertar esta vontade que me corre nas veias não há quem me consiga parar de escrever páginas inteiras ou desenhar os quatro cantos do mundo.Existem diversas formas de libertar pequenas quantidades de inspiração, há quem escreva, quem desenhe, quem toque ou quem cante... eu utilizo todas. A que me dá a sensação de maior liberdade, em que consigo esquecer todos os problemas e viver intensamente mais como eu mesma é, viajar. Sabem aquela frase que vem nos pacotinhos de açucar da Nicola? "Um dia ponho a mochila às costas e vou conhecer o mundo"? Essa mesmo. Essa frase é o meu objectivo de vida e quando houver a oportunidade mundo prepara-te porque lá vou eu, em direcção à minha Inspiração.

2 comentários:

Maria Pedro Pinto disse...

tu já viste bem como eu sou determinante e importante na tua vida?! :P

está muito giro! gmdt

Martini disse...

KEEP ON ROCKING IN THE FREE WORLD!
(quando fores, eu vou contigo!) está muito giro, gmdt

Viajantes

A minha foto
Nerd para mim é um elogio!

Memórias passadas