
É impressão minha ou cada vez mais as mulheres expressam o seu desagrado com o rumo que o sexo masculino está a tomar?
Não é por acaso que artistas mundialmente conhecidas já gravaram musicas como "If I Were A Boy" (Beyonce) ou "Like A Boy" (Ciara). Se repararem não são apenas mais musicas, mas sim criticas ao comportamento dos homens em geral.
O que se passa com os homens actualmente, é algo que não consigo perceber. Ou a sua forma de pensar é demasiado complexa ou é tão simples que é impossivel descer a um nivel tão baixo de complexidade. Eu cá apostava na segunda opção.
O que quero dizer com isto, é que por muito que gostemos de vocês e nos sejam indespensáveis (em alguns casos) há certas coisas que não achamos piada, e por vezes é dificil chegarem a essa conclusão. Por exemplo, algo muito comum de se ver (e ouvir), estava eu e as minhas amigas no Manel a almoçar tranquilamente, quando o rapaz da mesa ao lado se meteu a arrotar e a rir-se como se aquilo fosse a coisa mais divertida da Terra. Deixem-me que vos diga... não é. É nojento!
Gostava de saber quem foi a pessoa que disse que os homens querem-se é porcos, feios e maus e a cheirar a cavalo, porque essa pessoa precisa de levar umas boas estaladas naquela cara a ver se acorda para a vida!
É claro que há excepções, e tenho orgulho em conhecer algumas, mas infelizmente ou o passar do tempo anda a deixar as pessoas loucas ou sou eu que já não funciono bem.
1 comentário:
Inexplicavelmente a maçã é ilibada do acto Bíblico da expulsão do Paraíso.
Cientificamente demonstrado, é imemorável a antípoda de dois pólos que ilogicamente se atraem e paradoxalmente se repelem, complementando-se.
Homem & Mulher, a êxtase e a antítese.
As referências de senhoras “Beyonce” e “Ciara”, cujas letras de “musicas(?)” por elas gritadas, não serão porventura as melhores fontes, nem tão pouco se lhe reconhece qualquer saber sobre tão interessante e intricado tema.
Por fim, sabias que andam mentes à milhares de anos a tentar entender o que tu queres perceber repentinamente? Tens noção que esta questão te acompanhará por toda a vida? … e, talvez aí resida a beleza da coisa!
Não percas tempo, aluga e vê o extraordinário filme “Feios, Porcos e Maus” de Ettore Scola (1978). Talvez a condição humana que este mestre do cinema mostra te ajude a perceber o quê da expressão e muito mais…. Não percas a sugestão.
Enviar um comentário