Sabes aqueles dias em que acordas de manhã num dia aparentemente normal, até te sentes feliz pois tiveste um sonho agradável mas quando te levantas da cama apercebes-te que há algo de errado? Pois é assim que eu me senti à uns dias atrás.
A minha vida estava a correr-me bem. Tinha tido boas notas no 1º período, o Natal tinha sido agradável, andava com uma vida social bastante activa pois não parava em casa, a minha relação de amizade com o JF evoluía de dia para dia e eu ia conseguindo ultrapassar as discussões e os stresses com o C.
Até que chega a esse dia (quinta-feira) e apercebo-me que talvez não esteja tudo maravilhoso como eu achava.
As discussões com o C, aumentaram e eu explodi e disse-lhe que não aguentava mais.
O JF viu que eu estava na net e nem um olá e depois de eu lhe ter tido coragem de mandar um sms, a conversa não correu muito bem. (Ainda hoje estou à espera de resposta)
A escola começou e uma rapariga (que por acaso já foi das minhas melhores amigas) ainda não me dirigiu a palavra, e eu também não tenho coragem para o fazer.
O Errúii disse que eu andava a passar por ele e não lhe falava (o que é totalmente mentira, pois eu sempre que posso vou cumprimentá-lo! Não tenho culpa que ele não me ligue nenhuma... =/)
Enfim... Além de ataques de choro durante a noite, vou-me aguentando bem.
Sem comentários:
Enviar um comentário