Mal

Quando me sinto em baixo é quando parece que ninguém compreende. Chamam insuportável, incompreensivel, dizem que não há paciência ou quem me ature. Se sou assim tão dificil de aturar então porquê o esforço no resto do tempo? Se sou assim tão incompreensivel porquê o terem-se dado ao trabalho de me conhecer sequer?
Nunca ninguém está disponivel para os maus momentos. Os bons... esses são fáceis. Passam a correr e o mundo é cor de rosa. Aí já não existem incompreensões ou chatisses... não, aí tudo é bom.
Agora os maus... ui, os maus. Os maus a pessoa torna-se num autentico monstro, onde nada do que diz ou faz merece apreciação.
Quando mais nos sentimos mal mais nos fazem sentir mal.

1 comentário:

Anónimo disse...

E já te questionas-te?
A ti, sim a ti própria!
O estar em baixo...porquê?
Os "bons" são mesmo fáceis, serão?
Já fizes-te um esforço para quando estás "mal" não dependeres de outros? Ou o contributo dos outros é tão imprescindivel nos "maus" e dispensável nos "bons"?
E só para os "maus", ou então nos bons é diferente?
Será que o estarmos bem, o sentirmo-nos bem não é só nosso?
Os outros são acutilantes nos "maus" e delicias nos "bons"?
Será?????

Viajantes

A minha foto
Nerd para mim é um elogio!

Memórias passadas