desabafo

Parece que toda a vida andei a tentar negar este pensamento, porque é tão duro, mas tão obvio, que agora que vejo sempre esteve lá, à minha frente, faz todo o sentido e pode ser a explicação para a minha forma de agir.
Fui sempre eu que precisei de alguém. Sempre precisei de me sentir útil para alguém, que depositassem a confiança em mim  tal como eu deposito a minha nas pessoas. Gosto de ajudar quem posso, de me sentir útil, que saibam que eu estou pronta para ajudar se tiverem um problema. Mas apercebi-me que o que eu sempre quis foi que alguém fizesse isso comigo. Como posso eu dar-me no meu todo a alguém quando não sou o todo de ninguém?
Essa é talvez a razão porque tenho ciúmes das mais pequenas coisas. Sinto que as pessoas me trocam quando já se sentem melhor, que só estou lá enquanto dá jeito que depois se esquecem completamente de mim, como se eu fosse apenas mais uma pessoa nas suas vidas.
Sinto-me sozinha. Não vejo ninguém com quem contar. Eu sei que não sou fácil, mas agora, não sei porquê, mais que nunca preciso de me sentir única para alguém, que me compreendam, e toda a gente me volta as costas e me chama maluca...

Sem comentários:

Viajantes

A minha foto
Nerd para mim é um elogio!

Memórias passadas